sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Queria ter o corpo assim !


Você está satisfeito com seu corpo ?

Provavelmente sua resposta será um belo NÃO !
Você irá argumentar: "Eu sou muito magro", ou "Eu sou gordo", "Não sou musculoso", "Tenho que perder essa barriga"...
Essas são só algumas, muito difícil é encontrar alguém que diga, "Eu estou satisfeito com meu corpo,mesmo sendo magro ou mesmo sendo gordo".

Essa ideia de que o corpo perfeito tem que ser igual a mulher da novela ou igual o ator fulano, é implantada na mente das pessoas principalmente as mais jovens através de comerciais e deixa a mente de muita gente embaraçada em relação a isso.

Claro que a estética é bacana, ter um corpo bem definido é algo desejado por todos. Porém o que vem junto com isso é a exclusão da pessoa.

A menina fala:
"O joãozinho não me dá confiança porque eu sou gordinha". 
E ela se prende no seu mundo, não quer ir na praia porque terá que mostrar o corpo e isso vai deixando a pessoa excluída da sociedade,tudo é vergonhoso para ela.

Então eu vou te dizer uma coisa.
O que você acha que é um corpo perfeito?

O mais importante é:
O seu corpo tem que ser saudável, perfeito ele nunca vai ser. Isso você pode ter certeza !
Se você é magro, você vai malhar para ficar com aquele corpo que você deseja, e depois disso você ainda não vai estar satisfeito sempre você vai querer mudar alguma coisa.

Então o primeiro passo é:
Aceitar seu corpo da forma que é:
Acabar com essa ideologia de que você só terá sucesso se você malhar.
A auto estima é fundamental para sua vida, nunca deixe de ser feliz, por achar que você não tem o corpo perfeito.
Tire esse pensamento de que você é inferior.
Não estou dizendo que você não deve malhar, buscar seus objetivos.
Se é isso que você quer beleza.
Também não estou dizendo que quem malha buscando seu corpo ideal está errado.
Eu quero dizer que você não pode se excluir por achar que é inferior na questão de corpo.

Lembre-se um dia tudo vai cair, aquele corpo desejável vai murchar,aqueles músculos enormes vai dá lugar aquelas gordurinhas da idade. E o que fica para sempre é o seu caráter, o que você é de verdade.

Jamais se coloque no canto, viva de maneira feliz, não importa se você é gordo ou magro, feio ou bonito, as pessoas tem que gostar de você por aquilo que você é de verdade.

Se você tiver conteúdo com certeza aquela menina que você tanto deseja ou aquele garoto que você deseja vai chegar até você.
O pior é quando você chega até uma pessoa que acha que tem o corpo perfeito e ele não tem nada de bom para oferecer, só fala besteiras.

Então essa é a minha opinião espero que tenha gostado !!
Abraços e

Nenhum comentário:

Postar um comentário